As sandálias baixas merecem muito mais do que um desfile no calçadão! Inspire-se para descer do salto com muito charme!

É impossível não se apaixonar pelo conforto das rasteirinhas! Além de aliviar o calor e permitir que a gente ande por horas sem machucar os pés, elas ainda são versáteis e combinam com diversos estilos de roupas. Se você acha que esse sapato sem salto só pode ser usado à beira mar, vamos te convencer a mudar de ideia.

Com shorts

Para manter o ar despojado sem parecer desarrumada, invista em peças de tecidos finos ou com estampas exuberantes. Na contramão, o visual preto e branco também é uma alternativa elegante.

Com saias e vestidos

O jeans fica incrível com esse tipo de sapato. Afinal, básico + conforto tem tudo a ver, não é? Os tecidos fluídos vão pelo mesmo caminho e as versões com estampa ou textura saem completamente do lugar comum. Pode apostar!

Com calças

Aposente outro tabu: calça com sandálias formam uma boa dupla, sim. Nesse caso, aposte em versões mais fechadas do sapato (as gladiadoras, por exemplo) para proteger os pés e não criar uma grande divisão na silhueta. Outro truque de estilo é dobrar a barra da sua calça, assim como fez a modelo Gisele Bündchen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *