Bom gosto, beleza, criatividade e alegria marcaram o primeiro dia do WFW (Weekend Fashion Winter), nesse sábado, 23, em Ciudad de Este, no Paraguai. Modelos profissionais levaram à passarela roupas e acessórios que caracterizam o período outono/inverno para uma plateia lotada.

O WFW é considerado o maior evento de moda das Três Fronteiras e coloca em evidência produtos e marcas que são referências internacionais de qualidade. Uma produção de alto nível no terraço do Shopping Paris envolveu os convidados nos tons e cores da estação.

No sábado, os destaques do Weekend Fashion Winter foram as coleções da Levi’s, Dudalina, Recco, Dzarm e Guess, apresentadas com exclusividade pelo Shopping China Importados. O desfile ainda reuniu as marcas Miss Rôse, Vue Claire e Sanz Style.

Conforme Nathalia Alves, gerente-geral do Shopping China, o centro comercial está sempre em sintonia com a moda, oferecendo aos clientes as últimas tendências do mercado. “Pensando nisso, optamos por apoiar um evento de moda que veio para ficar e evidenciar a Três Fronteiras”, assinalou.

Qualidade e estilo

Gerente de marketing do Shopping China, Laryssa Bombassaro frisou que o WFW surgiu para evidenciar os produtos que estão nas principais lojas da região. “O shopping é patrocinador máster do evento, e com isso tem o objetivo de destacar a qualidade e o estilo que estão presentes em nossas lojas e em nosso setor de modas, que possui uma grande variedade de marcas reconhecidas no mundo todo”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *